segunda-feira, 29 de novembro de 2010

29/11/2010 of the Sydney

- O que posso dizer que estive tendo aula de campo de ecologia com o Doctor number 1 in arid area and semi-arid around the world.
- Contato e convite de projeto de mestrado na Noroega, New Zeland, Australia e California - EUA
- Meu ingles deu um salto enorme
- Fiz um Documentario de fotos e videos de animais e vegetação gigantesco
- Tenho um caderno de anotações diarias com mais de 200 paginas escritas e com varios topicos pra poder lembrar e escrever possivelmente um livro
- Neste mês rodei mas de 8000 Km pelo deserto. I went in the middle of bum fuck nowhere (quinto dos inferno). Intenda como quiserem. Neste percuso conheci pessoas e lugarejos que jamais vou esquecer
- Fiquei um mes sem saber o que é banho
- Comi carne de Kanguro com Aboriginas
- Vivi sem celular, computador, geladeira e consequentemente tudo que é gelado e possa existir em uma geladeira, sem microondas, TV. Enfim sem energia.
- Fui picado por um Escorpião
- Vi animais que jamais pensei que existisse
- Estive em um lugar que muitos irão nascer e morrer aqui na australia e nunca vao ter a oportunidade de estar onde estive
- Fui o primeiro Brasileiro há estar no Simpson Desert in Queesland
- É aprendi muito com a vida e as dificuldades. Apredi o que nunca uma escola, universidade, mestrado ou doutorado poderia me dar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários