segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

10/01/2011 of the Sydney ou Central Cost

Isso aqui é uma loucura, tenho que saber lidar com tudo ao mesmo tempo. Esta semana mesmo que passou foi uma correria só. Pedi desafios pra este inicio de ano e eles chegaram feito enxurrada. bom que as coisas não permanecem do jeito que estavam. Fiquei de férias duas semanas do restaurante e quando achei que iria voltar meu chefe me ligo falando que ele estava indo pra Bali e que o restaurante iria ficar fechado por mais de um mês. Neste mesmo dia o casal de Tailandês que eu morava falou que iria pra Tailândia, então teríamos que sair em duas semanas. Estava eu segunda passada tendo que correr atrás de casa e de emprego denovo. Na terça-feira o chefe de cozinha me ligo falando que teria um emprego pra min em Central Cost e se aceitaria. Trabalhei na terca-feria e na quarta. O cara adoro meu trabalho e não só arrumei trabalho pros dias que eu quiser  e quantas horas quiser, mas como tambem estou morando em um Resort.  Alem disso arrumou trabalho pro meu irmão poder vim comigo também. Matei varios coelhos de uma so vez. Agora estou morando em Central Cost de frente pra praia com uma qualidade de vida tremenda, em um cidade que só tem australiano onde estou em contato com inglês 24 horas. Como nada e tão perfeito tenho que acorda 6 da manha pra pode pegar o trem pra chegar as 8:30 da manha em Sydney pra estudar. Mas o passeio de trem vale bem a pena. Outras postagens vou falar pouco mais da cidade e do Resort também. Ate cinema 3D tenho aqui agora srsrsrsrsr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários