sexta-feira, 1 de outubro de 2010

02/10/2010 of the sydney

Cada dia que passa acabo ficando com menos tempo de escrever aqui. É tanta coisa que tenho pra fazer e que quero fazer que as vezes fico até meio louco, mas estou procurando viver um dia de cada vez. É muito dificil dizer ou programar algo. Por exemplo, está semana tinha programado muitas coisas, mas acabou que recebi um telefonema de emprego e acabei trabalhando. Por sinal trabalho bem tranquilo mas cansativo. Tinha que fica separando cartas e envelopes de natal. Eles pagam por isso 16 dólares por hora. Esse semana foi bacana também pois visitei a Universidade de Sydney. Cheguei la na maior cara de pau procurando o prédio da Biologia. Os estudantes estavam de férias mas tinha varios professores e pesquisadores. Sai batendo de porta em porta pra ver se tinha algum trabalho ou estágio. Muito louco eu, mas com essa loucura toda consegui um estágio pra trabalhar em um projeto de ecológia no deserto com um pesquisador muito sinistro. Ele me passou o projeto pra eu dar uma lida, fiquei encantado. Depois comento mais sobre esse assunto. Estou indo agora trabalhar no restaurante Turco (pagam 13 dólares por hora, são meio miserável, mas sempre ganho pizza e outras coisas mais). Segunda feira aqui é feriado vai da pra fazer novas postagens pois estou cheio de novidades.


                                                                       Prédio da Biologia
                                                               Museu da Biologia
Entrada dos 3 prédios da biologia e museu


OBS: Anádria ganhou presente Extra pois adivinho a comida que levei ( macarrão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários