sexta-feira, 8 de outubro de 2010

08/10/2010 of the sydney

Realmente não da pra fazer previsão de nada. Isso que é mais louco aqui. Tinha me programado pra visitar o zológico e ir a praia esse fim de semana, pois não entrei no mar ainda por essas banda de cá. Anyway, sexta recebi uma ligação de última hora pra ir trabalhar em outro restaurante pra cubrir um amigo meu da escola que não estava passando bem. Hoje sábado. Acordei  cedo pois tinha combinada de podar as plantas e da uma limpada no jardim aqui em casa. O pessoal adoro. primeiro porque sinceramente fico muito bom e segundo porque jardineiro aqui ganha 50 doláres por hora. Agora estou indo pra um outro trabalho que me ligaram pra fica de churrasqueiro. Eu já nem gosto né, acho que vai ser bom. E depois desse trampo vou trabalhar no mesmo restaurante de ontem pra cubrir esse amigo meu denovo. Então fim de semana nada de praia e zoo. Very busy, mas o dever me chama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários