terça-feira, 26 de outubro de 2010

27/10/2010 of the sydney

Entao hoje fui comprar as ultimas coisas que estavam faltando e fui também almoçar em um restaurante que faz comida brasileira. Tudo porque vou ficar no deserto por um mes e sabe la oq vou comer. Hoje era picanha, batata frita, arroz, feijao e ovo frito. Bem tipico ne. Eu me esbaldei, mas nunca a comida igual da minha mae e da minha sogra. Logo que acabei de almoçar recebi telefonema de um professor da universidade dizendo que ouve um imprevisto e so vamos agora na quinta. Agora que ja esta tudo pronto ganhei um dia pra descansar e me preparar psicologicamente pra expedição.

foto antiga mas nem tanto assim. Chinese Garden

Um comentário:

  1. O Fiuuu aki é Kitoooo...ki lugazim pan esse ai em!!!...po vei sucesso ai ....daki uns dia eu e gato ajato vão ai fazer um visita....saudade fiuu..manda um piriquito ai p/ mim...abração

    ResponderExcluir

Comentários