terça-feira, 14 de dezembro de 2010

14/12/2010 of the sydney

 Bom tenho tido pouco tempo pra escrever aqui pois estou numa correria louca e ainda mais o restaurante esta super busy. Mas gracas a Deus estou conseguindo resolver muitas coisas. Outro fator limitante tambem foi a falta de internet que fique por um tempo. Em outra postagem falo mas a respeito da internet aqui e as melhores opcoes pros estudante quebrado como eu. Mas o mais interessante mesmo foi que meu irmao chegou aqui bem e tambem pude dar uma boa condicao pra ele, agora ja nao me sinto mas tao sozinho. Outra coisa interessante que ocorreu esse fim de semana foi que a mulher mais famosa dos Estados Unidos no momento esteve aqui e sem querer acabei caminho no meio da entrevista. Estava com a camera e filmei tudinho srsrsrsrsrsrsr. 5 carros preto esperando ela na frente do restaurante, mais de 30 segurancas particulares, policia, paparazo, reportes, fans e justamente ela foi parar a menos de 1metro de min srsrsrsrsr. Pena que nao da pra colocar o video pois e muito grande.

Oprah

Pizza de Kanguro

Pizza de Crocodilo
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários