domingo, 26 de dezembro de 2010

26/12/2010 of the sydney

Hoje foi o Box Day, dia que todos sai pra rua pra fazer compra pois tudo esta na promoção. Acabei que nao comprei nada pra min, só mesmo alguns presentinhos pra familia. Ao ler o jornal fiquei sabendo que tinha corrida de cavalo e como nunca tinha ido em uma antes resolvi chamar meu irmão pra ir assitir. Acho que foi uma das melhores coisas que ja fiz aqui. Não fazia ideia de como os australianos gostam de corrida de cavalo. Só a Elite de Sydney apostando alto srsrsrs. Logico que apostei também, mas realmente não tenho muita sorte com jogos, meus cavalos pareciam mais umas mulas. Pra quem estiver vindo pra sydney vale a pena ficar sabendo quando tem corridas e dar uma visitada. Primeiro que o lugar é lindo, segundo que é emocionante pra caramba, torci quase mais que uma dia de flamengo e vasco final do carioca no maraca.
o lugar e gigante

Bilhetinho azarado

Só australianos e a gente. Tudo muito xique

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários