terça-feira, 14 de dezembro de 2010

15/12/2010 of the sydney

Sei que ai no Brasil ainda não é dia 15, mas como pra min ja é, então gostaria de dizer que este dia é muito especial não somente pra você meu amor, mas também pra min, pois há 25 anos atras você estava nascendo pra fazer do meu mundo e da minha vida muito mas feliz. Agradeço sempre por você fazer parte da minha vida e estou sempre torcendo pelo teu sucesso e crescimento. Gostaria muito de estar ai curtindo este momento com você, mas só nos sabemos que não é precisa estar juntos pra saber o que o outro está sentido, pois independente da distância que é hoje, estamos sempre unidos por pensamento e pelo amor que sentimos um pelo outro. Quero te desejar sempre sempre tudo de mais especial que possa existir e quero sempre te fazer muito feliz MOZÃO.

Não te trago ouro
Porque ele não entra no céu
E nenhuma riqueza deste mundo
Não te trago flores
Porque elas secam e caem ao chão
Te trago os meus versos simples
Mas que fiz de coração
                         Não importa onde eu esteja, estarei sempre pensando em você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários