domingo, 26 de dezembro de 2010

25/12/2010 of the sydney

Estava tudo certo que iria passar o natal com a familia do Johnny. Não sei o que deu na cabeço do meu irmão que ele resolveu dar uma volta na rua e se perdeu, sendo que o johnny tinha me avisado pra estar na casa dele por volta das 6 da tarde pois iriamos passar o natal na casa dele de praia que fica umas duas horas de Sydney. Meu irmão so foi chegar 5:30 da tarde, quando ja tinha enviado mensagens que nao conseguiria chegar a tempo e desejando a ele e toda sua familia um feliz natal. Fiquei preocupado e puto pra caramba com ele, mas tudo bem. Por fim liguei pra um amigo meu brasileiro e acabamos celebrando o natal todos juntos na casa de uns peruanos. Tentei esquecer de todos os problemas e aproveitar a noite de natal que por sinal foi bem engraçada, aquele monte de homen cozinhando e mortos de fome, parecia que todos tinham comido pela ultima vez no natal passado. Depois ninguem aguento nem beber e muito menos andar srsrsr



fizemos até Peru de Natal. Trabalhar em restaurante tem que aprender alguma coisa né

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários