quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

22/12/210 of the sydney

Quase não estou tendo muito tempo pra escrever devido a correria que está. Restaurante lotado, trabalhando até tarde, devido eventos de empresas, que acabam fazendo suas festas de final de ano no restaurante. Semana passada também trabalhei 3 dias como pintor que deu pra dar uma aliviada e juntar grana pra comprar uns presentes de natal. Outra coisa que aconteceu foi que como tinha me mudado fiquei alguns dias sem internet e quando comprei a internet meu computador deu pau. Fiquei louco pois todos meus trabalhos estavam salvos neles. Um chines maluco queria me comprar 180 dolares pra colocar o computador pra funcionar sendo que não era garantia de que meus documentos seriam salvos. Sorte que fiquei sabendo de um brasileiro que não só concertou o computador, como conseguiu salvar meus documentos e não cobrou nada. Hoje também cortei o cabelo, estava precisando dar uma mudada entao fui logo num salão Koreano srsrsrsr era o mais barato que encontrei 30 dolares. 
Essa semana também está sendo uma das semanas mais dificeis da minha vida. Muitas coisas aconteceram que não esperava e que não estava preparado, mas a vida e mesmo uma caixinha de surpresas e ela não da tempo pra ficar se lamentando a não ser erguer a cabeça e seguir em frente pra muitas e muitas batalhas que virão. Só o tempo podera dizer o que pode acontecer 
As vezes achamos que sabemos de tudo ou queremos aprender coisas complexas e esquecemos de aprender as coisas simples que estão diante dos nossos olhos. O nascer do sol, vem a cada dia bater as nossas portas pra nos dizer que está iniciando um novo dia e que por mais dificil que seja você ainda esta vivo. Vivendo a cada, a cada nascer e pôr do sol procurando fazer sempre as coisas corretas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários