quinta-feira, 2 de setembro de 2010

02/09/2010 of the sydney

Hoje o tempo ficou nublado o dia todo e voltou a esfriar novamente. Mas só o tempo mesmo porque eu tive um excelente dia. Depois de andar e andar atrás de emprego, quando tudo parecia estar perdido, consegui falar com manager e marca um try pra amanha. Mas tudo isso não importa muito pois o que deixou o dia mais especial é porque hoje é o aniversario da pessoa mais importante e especial na minha vida. Minha Mãe. Tudo que sou e que conquistei agradeço aos meus pais e nada teria valor e sentido se eles não estivesse aqui. Um dia minha mãe perguntou o que me dá mais medo nesta vida. Eu não precisei nem de um segundo pra responder que a falta deles e o que me deixa com mais medo. Por mais que tenha um oceano de distancia, isso é apenas um pequeno detalhe, pois nos estamos é estaremos sempre unidos em pensamento e em oração. Te desejo muita saúde, paz e toda felicidade sempre pra mãe mais linda e maravilhosa que deus poderia colocar na minha vida. Te amo
Happy Birthday to You. I Love You

Vai uns docinhos Também
Não pode faltar umas flores também não né

Vc Merece tudo de melhor sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários