terça-feira, 7 de setembro de 2010

07/09/2010 of the sydney

Tem coisas que acontecem em nossas vidas que muitas vezes não sabemos o porque. Todo mundo me pergunta como conseguiu conhecer um cara como o Johnny?. Como ele te levou pra casa dele? Só pode ter algum interesse?. Pra falar a verdade a unica  explicação é Deus. Deus gosta muito de min. Tudo que você faz um hora ou outra, seja bem ou mau elas vão voltar pra você. Lembro que desde pequeno não entendia muito bem, mas meus pais sempre acolheram pessoas em nossa casa e hoje o mundo giro e eu estou recebendo esse presente.
Então sempre pesamento e energia positivas. Estar bem e fazer o bem sempre será a melhor opção.

Se pudesse levaria um caminhão cheio desses biscoitos  pro Brazil


Se tem uma coisa dificil de encontrar aqui e o tal do Guarana e se você conseguir a façanha de encontra terá que desembolsar nada mais nada menos que 8 doláres por um litro só. Não estou falando daquele de 2 litros não. Mais encontrar japones bebendo guarana ai a façanha fica completa. Esses são Hiro e Taiko (traduzido pro portugues) amigos meus da escola. eles nunca tinham visto guarana na vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários