quarta-feira, 1 de setembro de 2010

01/09/2010 of the sydney

Bom ontem nem postei nada por que neste ultimos dias estou mais correndo atras de emprego e estudando. Só ontem que fui jantar em um resturante Thailandes com o Johnny. Por falar em estudo mandei super bem em grammar, read and write mas meu listen não fui muito bem, tenho que assistir mais filmes e tv e escutar mais o povo. Apesar dos australianos serem super simpaticos, não é tão simples ficar a todo tempo conversando ou escutando eles não, pois primeiramente a cidade é muito grande e você nem sempre conseguei manter um contato com alguem e segundo que tem muitos extrangeiros na cidade e nem sempre falam o ingles perfeitamente. Em relação ao trabalho não esta sendo nada facil primeiro pelo visto que so me da direito a trabalhar 20 horas semanais e também pelo pouco tempo que vou ficar aqui. Eles não querem ensinar um pessoa que logo vai embora. Segundo pelo horario da escola que acaba a aula 12;50 e terceiro o bendito do ingles. Mas não tem problema não logo logo vou postar aqui que estou trabalhando num lugar bem bacana. Don't worry about thing cause every thing gonna be right.


Um comentário:

  1. Isso mesmo, meu amor. Não desista dos seus objetivos. Tudo vai dar certo. Estamos torcendo por você.

    ResponderExcluir

Comentários