sábado, 4 de setembro de 2010

04/09/2010 of the sydney

Bom ontem nem deu pra postar nada pois depois que sai da escola recebi um telefonema que precisavam de min em um reustaurante italiano e como estou precisando de grana não perdi tempo. Hoje o tempo ainda permaneceu chuvoso e como estou com muitas roupas sugas nao tive outra opção a não ser levar em uma lavanderia pra pode lavar e secar minhas roupas. Paguei somente 5 dolares pelo serviço, serviço que eu mesmo fiz. Bom depois fui na casa do Johnny pois ele tinha me chamado pra ir la no dia anterior mas como estava trabalhando nem deu pra ir. Amanha, 5 de setembro eles comemoram dia dos pais, então fomos jantar na casa do filho mais velho dele. Pra min foi muito bom pois além do jantar maravihoso conheci mais um bucado de pessoas. Foi bem divertido pois a casa estava cheia de crianças e eu acabo aprendendo muito com eles. Agora vou estudar um pouco e assistir piratas do caribe pela 3 vez srsrsrs I need to improve my english.

O filho dele mais novo e o mais Velho. O mai velho que nao sei falar o nome tinha acabado de chegar de Las Vegas e estava mostrando as filmagens e fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários