sexta-feira, 17 de setembro de 2010

17/09/2010 of the sydney

Hoje depois da aula fui em uma entrevista pra trabalhar em eventos. É um trabalho muito bom aqui é ganha bem. Então coloquei minha melhor roupa, sapato, sai pensando que estava abalando. Quando cheguei na agencia a mulher foi logo falando que não gosto da roupa e que eu teria que estar melhor vestido. Mas tudo bem. Fiz a entrevista, respondi um questionario imenso, assisti um filme super intediante e no final tive que fazer uma simulação de como aborda e atender os clientes. O único problema era que a mulher falava muito rápido, mas eu sempre respondia Yes Yes Yes como se estivesse entendendo tudo. Acho que deu tudo certo. Agora é so esperar quando tiver eventos que ela vai me mandar message e compra uma roupa mais social. Com tudo isso acabei chegando tarde em casa e não sai pra jantar com o pessoal, mas eles deixaram uma pizza gigante pra min. Vou dormi que hoje a dor de cabeça esta D+.

OBS: Quem tiver Bleizer ou aquela roupa que vc só usa na formatura ou casamento, traga que sera muito util.
Minha mãe falou que estava bonito nesta foto então resolvi posta-la -Casa na praia Guriri 2009/2010

Brother
Sister
Family

Um comentário:

  1. Fala Gregor. Só você mesmo para despejar Guriri em Sidney! Dá pra fazer um rock desse por aí? Abraços. Caliari

    ResponderExcluir

Comentários