segunda-feira, 6 de setembro de 2010

06/09/2010 of the sydney

Hoje depois que voltei da escola fui imprimir alguns resume, pois nao posso ficar acomodado so porque estou com acomodação free. Voltei cedo pra casa pois combinei de levar o Johnny filho no parque pra brincar. Foi bem divertido e eu estou aprendendo muito com ele. Depois ajudei a Ingreed esposa do johnny a preparar a mesa do jantar. Não da nem pra acreditar que a um mes atras eu estava saindo de vitória sem saber ao certo o que fazer, aonde ficar e hoje estou morando na casa do maior treinador de rugby e de boxe da australia. Semanas atras, estava eu metendo as caras em varios restaurante sem saber falar direito e ontem estava eu no mesmo restaurante sentado ao lado de um cara famoso daqui de sydney e jantando na melhor mesa do restaurante. Há algumas semanas atras estava aprendendo a atravessar a rua e hoje a cidade parece estar pequena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários