segunda-feira, 30 de agosto de 2010

30/08/2010 of the sydney

Bom hoje fiz prova na escola e não estava nada facil, pra min o que foi mais dificil foi o listen e o tempo que era muito curto pra responder as questões, mas vamos ver amanha o resultado. Depois fui na livraria compra o livro do Johnny, acabei ganhando outro livro "0 short stories you must read in 2010". bom que vou treinando meu read e adquirindo vocabulario. Fui levar o livro pro johnny assinar só que ele nao estava em casa.Só estava a esposa dele, os filhos e um amigo da esposa dele chinelo mas que vive em Adelaid há 25 anos. Cara da aula na universidade de Adelaid e me disse que tem varias bolsas de estudo na minha area, mas que preciso estar com o ingles bem afiado que nao é dificil pra conseguir bolsa.

. "Cada passo, cada ato é um aprendizado. por simples que eles sejam em nossas vidas, irão refletir e geral bons frutos. Por isso humildade e mente aberta sempre pra aprender, aceitar e superar novo desafios" Gregor Morosini Gatti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários