quinta-feira, 5 de agosto de 2010

05/08/2010

Bom, só falta um dia, mas parece que ainda nem caiu a ficha que vou morar 3 meses em Sydney. Ontem a noite eu, minha irmã e meu irmão fizemos um churrasquinho aqui em casa de despedida, lógico que eu me acabei na picanha, pelo fato de que adoro carne e não sei se vai ser fácil encontrar picanha brasileira em Sydney. Minha mala já esta praticamente pronta, pra falar a verdade não tive muitos problemas em arruma-lá. Estou levando uma mala com minhas roupas, tênis e sapato e outra mala com roupa de cama e muitas havaianas que pretendo vender quando chegar lá, pois os australianos adoram havainas e lá não é tão barato como aqui. Só pra lembrar é permitido 2 malas de 32kg e uma mochila de mão de 10kg. Para maiores informações em relação o que é permitido levar, é só dar uma olhadinha no site de imigração da australia http://www.immi.gov.au/.
 JÁ ESTA BATENDO AQUELA SAUDADE DA MINHA FAMÍLIA E DA MINHA NAMORADA. AMO MUITO TODOS VCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários