domingo, 8 de agosto de 2010

09/08/2010 of the sydney

Vou relatar como foi my trip. Logo que sai de vitoria percebi que nao seria nada facil, alias foi o momento mais dificil, ter que deixar minha namorada e minha familia no aeroporto. tentei ser forte mas fui chorando ate Sao Paulo quase. Quando cheguei em Sao paulo vi que nao era somente eu que estava triste, tantas pessoas chorando a partida e tanta gente sorrido da chegada de seus parentes, entao pensei que logo logo vamos estar todos rindo e comemorando minha chegada de volta. Minha viagem foi quase toda envolvida de alguma forma por futebol, vou explicar pq. Logo que cheguei em Sao Paulo tinha muita gente gritando e fazendo bagunca, era os colorados comemorando que tinham ganhado dos bibas (sao paulo). O time todo do Inter estava no aeroporto, logico que se fosse o time do mengao que tivesse ganhado a bagunca seria bem maior srsrsrsr. Logo que sai de sao paulo estava doido pra ouvir musica e as aeromocas nao entregavam mais o fone de ouvido. logo depois disso os monitores comecaram a falhar e a luz do aviao apagar, olhei para o senhor do meu lado com uma cara de assustado e so ouvi o comandante falar que a aeronave estava com um problema tecnico. so que eu tinha ouvido somente problema e logo me veio na mente syf#$SD$$E$%EDH nao posso morrer logo agora srsrsrsr. tentei conversar com o senhor chileno do meu lado e ele falava alemao, espanhol e ingles. comecei dai a usar my english e entendi q o problema q a aeronava tinha era q nao iria dar pra ouvir musicas e assitir filme, pensei ufa menos mau, nem queria mesmo ouvir musica srsrsrsr. Nao teve jeito, depois disso fui obrigado a tomar alguns copos de vinho chileno pra relaxar e logo lembrei da luzi e da minha sogra q adoram vinho. Quando cheguei no chile fiquei sabendo que o voo estava atrasado e oq era pra sair as 11 da noite saiu as 3 da manha. Neste tempo todo que fiquei no chile conheci um casal de australianos que me contaram da vida deles toda e no final ja estava ate me chamando de filho e que era pra eu visitar eles na casa deles. A esposa do Pino ( australiano) era peruana que falava alemao, ingles, espanhol e italiano  e estava doida pra aprender portugues e o Pino sabia tudo de futebol e ficou me fazendo mil perguntas. Logico que falei com ele que eu era craque de futebol. Quando peguei o voo do chile pra Auckland  a selecao feminina de futebol do chile estava toda no aviao pois iriam discutar um competicao em Singapura. Durante todo o voo ate Auckland nao vi a luz do sol e por sinal sao 18 horas de voo do chile ate Auckland (New Zeland). Sai de sao paulo ja estava escurecendo e so fui ver a luz do sol denovo em Auckland que por sinal a vista de cima e maravilhosa, deve ser um pais lindo. Fiquei no aeroporto de Auckland mais ou menos 2 horas, tudo muito lindo e grande. depois peguei o voo com destino a sydney onde cheguei as 11 da mnha de domingo. A cidade de cima e linda, e gigante. As praias sao azuis como o ceu e dava pra ver muitas barreiras de corais. Obs as praias em Auckland parece que nao tem areia, parece de cima que e toda rodeada de pedra. Depois conto como foi a chegada em Sydney.





                                                              aeroporto do chile

                                                           comida no avião

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários