segunda-feira, 9 de agosto de 2010

09/08/2010 of the sydney

Hoje levantei cedo, aliás cedo até demais. 3 da manhã, pois ainda não consegui me acostumar com o fuso horário. Continuei na cama até as 7 horas da manhã, pois tem um cobertor que esquenta e estava muito agradável e aqui está fazendo muito frio. Preparei meu café e a senhora tailandesa veio me avisando que o Arabé não tinha dormido em casa e que eu teria que ir sozinho ao colégio no primeiro dia de aula. Ela fez um mapa e me explicou mais ou menos, mas não tinha outra opção a não ser me virar myself. Cheguei na escola no horário certo e fui logo fazendo uma prova e depois uma entrevista para saber o nível que estava my english. Acabei ficando no pre-intermediate. Hoje foi somente este teste e informações das regra da escola, amanhã começam mesmo as aulas. Depois disso saí pra desbravar a cidade completamente lost.
OBS: 1- Estou colocando sempre algumas palavras em ingles sei que minha mãe vai ler estes comentários e é bom que ela vai aprendendo um pouquinho também.
2- Vou dar créditos a minha namorada pois ela está me ajudando na correção do texto, pois o computador aquinão tem acento.

Amo muito todos vcs

Um dos shopping mais caro do mundo. Construido para a Rainha

Frente do Shopping


Dentro do Queen Victoria Building

Shopping é uma mistura de arquitetura antiga com moderna muito luxuoso


Está loja tem 5 andares e só tem produtos femininos. Este andar e só de maquiagem ( Tia Nelida, Anádria, mamãe e Luana iriam gostar) as mulheres entram e já saem maquiadas. Tem também andar de manicure e cabelereiro,andar de roupas, roupas intímas, perfume, sapatos.


 Barco Restaurante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários