terça-feira, 24 de agosto de 2010

24/08/2010 of the sydney

Por essa nem o impostor esperava. Hoje depois da escola, saí a procura de trabalho, pois as coisas aqui não são tão baratas. Entrei em vários estabelecimentos, e em um destes restaurantes a chefe de cozinha era brasileira, foi super bacana comigo e me ofereceu se eu queria levar uma marmita que a outra funcionária tinha esquecido. Quando cheguei em casa nem acreditei que a marmita estava cheia de picanha e feijão preto. Delícia! Mas o melhor da festa estava por vim. Estava eu saindo deste restaurante quando me deparei com um evento super chique, só a alta de Sydney. Fiquei sabendo que era o Sydney Fashion Festival, mas só poderia entrar com convite ou pagava um absurdo em dóllar. Como curioso que sou, comecei a conversar com um pessoal ao meu redor e um homen super simpático com a namorada do lado disse que tinha um convite sobrando e me perguntou se eu gostaria de assistir ao evento. Eu tinha falado pra ele que minha irmã era modelo no Brasil e que eu gostaria de entrar só pra tirar algumas fotos pra ela. Só que no final das contas ganhei o convite, assisti todo o evento, comi e bebi do bom e do melhor e ainda tirei foto com várias celebridades. Até a Paris Hilton estava presente e as pessoas famosas entravam em um tapete vermelho. Muito comédia srsrsrsrsr



Eu tiro onda pra onda não me tirar, eu tiro onda pra onda não me afogar

Bolinho sabe lá Deus o que é feito

                                                                         Paris Hilton

5 comentários:

  1. Celebrity!rsrs
    kisses
    his sister

    ResponderExcluir
  2. Marcela Arrivabene Paier24 de agosto de 2010 às 16:46

    Eii Grégor.. aki é a marcelinha namorada do kito!! rsrs
    que legal hein.. ate no meu dos famosos vc ta ai.. Vida boa hein!
    O Rodolfo mandou lembrar que quer um passaro daí viu..
    Boa Sortee ai.. fica com Deus!
    Abraço

    :D

    ResponderExcluir
  3. Que chique amor. Te amo...saudades mil!!!!

    ResponderExcluir
  4. q luxo heim!! abração mano
    gardner

    ResponderExcluir
  5. cara!!!!!!!!! Fantastico!! To chegando na área em Maio!!!!!

    abração, Ricardo Schmidt

    ResponderExcluir

Comentários