sábado, 14 de agosto de 2010

14/08/2010 of the sydney

Ontem, dia 13, acabei sem querer encontrando uma academia e resolvi entrar pra conhecer. Esta academia tem por toda cidade, pelo que me falaram, e você pode fazer uma aula experimental. Quando tiver tempo acho que vou dar uma malhada. Outra coisa interessante é que tinha um instrutor brasileiro trabalhando nesta academia, só que eu nao sabia que ele era brasileiro. Fiquei me rasgando no inglês e quando fui me despedir ele falou em português e disse que era de Brasília. Bom encontrar pessoas bacanas e que se deram bem aqui. Esse postagem vai em homenagem ao Gardner (tirei fotos somente do que ele deixou). Detalhe é que essa academia fica em um prédio que a saída do metro superficial é quase na porta da academia Abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários