sábado, 14 de agosto de 2010

14/08/2010 of the sydney

A cada dia que passa, as coisas por aqui vão ficando cada vez mais corridas e acaba não dando tempo de fazer tudo que gostaria de fazer. Ontem mesmo, nem consegui postar nada aqui no blog. Hoje acordei bem cedo e fui fazer um curso de RSA que me dá direito de trabalhar com bebidas, porque aqui não é qualquer pessoa que pode vender bebida alcoólica e como quase todos estabelecimento vendem algum tipo de bebida alcoólica, fui obrigado a fazer este curso que me custou 65 dólares e o tempo de ficar das 8 da manhã até as 4:30 da tarde tentando entender o que a australiana estava dizendo, pois eles falam muito rápido. Depois que ela acabou de fazer todas as apresentações dos slides, tive que fazer uma prova pra ver se eu realmente tinha entendido alguma coisa e se estava apto para poder trabalhar com bebida. Graças a Deus, deu tudo certo! Agora é começar correr atrás de emprego. Parece que não, mas cansa pra caramba. Estou exausto e vou dormir cedo, pois amanhã pretendo acordar cedo pra fazer um currículo novo, estudar, lavar minhas roupas e depois ir ao China Town comprar frutas e verduras, pois como já disse aos domingos tem promoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários