quinta-feira, 12 de agosto de 2010

12/08/2010 of the sydney

Cada dia que passa, as coisas vão ficando mais corrida. Hoje me deu uma sensação de que não fiz nada, mas as coisas, poucas coisas, que fiz me tomaram muito tempo. Depois que acabou  a aula fui ao laboratório de informática pra tentar registrar minhas milhas que não tinha feito ainda. Não sei o que houve, mas não consegui resgistrar pelo site. Então, resolvi procurar aonde ficava a agência da Lan Chile aqui em Sydney. Além disso, tinha que comprar um celular porque não dava mais pra ficar sem celular. Primeiramente, pra encontrar a agência da Lan foi uma dificuldade, mas por fim acabei encontrando, mas não consegui resolver meu problema porque esta agência e só pra resolver problemas de ticket e não de lanpass. Mas foi importante ter ido lá porque fiquei sabendo que dá para cadastrar até daqui seis meses e também porque sei que qualquer problema em relação a passagem vou ter que ir lá. Depois, fui atrás de comprar o celular. Próximas postagens darei dicas de como escolher a melhor operadora aqui em Sydney.

Lan Chile em Sydney fica na George Street 402, no 12° andar, que aqui eles chamam de level.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários