domingo, 15 de agosto de 2010

15/08/2010 of the sydney

Hoje acordei com minha mãe tentado falar comigo, mas a gente não conseguiu se falar porque acabei descobrindo que meu celular estava com problema ( Eu sou muito sortudo mesmo, celular zero com problema). Depois fui ao shopping dar um jeito no celular e comprar sabão pra lavar as roupas, pois desde quando cheguei aqui não tinha lavado nenhuma peça de roupa. Depois que acabei de lavar roupa, fui tentar vender algumas havainas numa rua perto de casa que dá acesso a esse shopping onde faço minhas compras. Só que não consegui vender nenhuma havaina, pois estava muito frio e logo depois começou a chover. A chuva parou já era 2 da tarde, então resolvi ir visitar o Opera House e fazer algumas compras de verduras e frutas no China Town (Paddy’s Market). Esse lugar é uma loucura, gente gritando 1 dolar, 1 dolar, chinês fazendo leilão de frutas, é uma doidera só. Detalhe quando estava visitando o Opera House tinha um grupo de indiano fazendo um filme, então resolvi perguntar se os atores eram famosos na Índia. O câmera man me disse que eles eram super famosos na Índia e me perguntou se eu queria ficar de figurante. Lógico que aceitei. Daqui uns dias to aparecendo em um filme na Índia srsrsrr.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários