quinta-feira, 26 de agosto de 2010

26/08/2010 of the sydney

Hoje consegui vender mais algumas havainas e com a grana paguei um curso de hospitality que vou fazer sábado cedo. Fiquei sabendo que daqui uns dias o temperatura começa esquentar e a cidade se transforma, fica ainda mais cheia de evento e precisando de gente pra trabalhar. Então preciso estar preparado. Hoje fui na entrevista de emprego em um restaurante italiano muito xique, agora estou aguardando a resposta. Tomara que me chamem. Voltei pra casa mais cedo pois tinha muito homework e estudar e o meu principal objetivo. Não posso perder o foco, sempre foco, simplicidade, humildade pra aprender coisas novas e diciplina.


OBS: pra quem é fumante e esta vindo aqui pra Austrália, se prepara pra gasta grana pois cigarro custa de 15 dólares pra mais, ou a melhor opção pare de fumar srssrssr

OBS: Pra quem esta aqui ou esta chegando também vale a pena dar uma passada na World Student e conversar com a Paola. Pessoa super gente fina que vai dar um auxilio bem legal. A World Student fica Level 2 - 46 York Street (Rua atrás do Queen Victoria Build). Ser forem lá falem que viram no meu Blog Obrigado.

Na City o que se ve são mais grande edificios, porém nos suburb o que se ve são casas baixas. Esta ai em cima eu gostaria de morar nela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários