segunda-feira, 23 de agosto de 2010

23/08/2010 of the sydney

Bom, hoje fui procurar um apartamento. Por sorte encontrei um no centro de Sydney, no 33° andar com vista pra vários pontos turísticos e ainda com vista para o stadium of the Sydney. Tem jogo de rugby toda semana igual campeonato brasileiro. Lógico que vou lá assistir a um jogo. Lembrei do meu irmão, pois ele gosta de morar em apartamento alto, mas acho que esse é alto d+. Só vou me mudar daqui  há 2 semanas, vou dividir o quarto com um japa da minha escola. Depois coloco fotos pra vcs verem, tem até academia, bom que talvez vai dar tempo de dar um malhadinha meia noite srsrsrsr. Só pra lembrar aqui academia is very expensive 30 dólares por semana.


Bronte Beach
Todo mundo que me conhece sabe que eu odeio cemitério, mas da uma olhada neste aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários